Anúncio Advertisement

Manausmed anuncia novo call center para atendimentos de usuários

A partir desta segunda-feira (7), o Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed) passa a ter um novo número de atendimento no Call Center: 3664-9105.

“Os contatos do Manausmed passam a integrar, em 2019, o contrato de telefonia de toda a prefeitura, conforme as determinações do projeto Manaus 2030. Se a ligação para o Call Center partir de dentro da secretaria ou de um celular corporativo da prefeitura, basta discar os últimos quatro dígitos do telefone, 9105, e a ligação será gratuita”, explicou o secretário da Semad, Lucas Bandiera.

Manaus 2030

A Eficiência em Gestão é um dos eixos estruturantes do projeto Manaus 2030, contemplando como objetivo estratégico a otimização de custos e as melhorias de processos. “Na prática, ao molde do que já vem sendo feito na gestão dos contratos de contas públicas de água, energia, telefonia móvel e fixa, e combustíveis, outros serviços que são comuns para toda a prefeitura, mas que antes tinham um contrato para cada secretaria, passarão a ter gestão de apenas um contrato concentrada na Semad”, ressalta Bandiera.

A Semad, como órgão centralizador, vai poder padronizar e normatizar todos esses serviços comuns, como limpeza e conservação, segurança patrimonial, manutenção em refrigeração, elétrica e hidráulica, outsourcing e a frota municipal, cabendo às demais secretarias a responsabilidade no controle de utilização de suas cotas, predeterminadas pela Semad em consonância com o planejamento orçamentário.