Manausprev inicia recadastramento de beneficiários nascidos em agosto

Fotos: Divulgação/Manaus Previdência

A Manaus Previdência chama 601 segurados da Prefeitura entre aposentados e pensionistas nascidos em agosto, para recadastro anual. Os aniversariantes do mês de julho também devem regularizar o cadastro, antes que seja cortado da folha de pagamento.

Os convocados, 463 aposentados e 138 pensionistas, devem comparecer ao órgão localizado, na avenida Constantino Nery, nº 2.480, Chapada, de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h. Com a documentação original do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência (atual). Em caso de ter dependentes, trazer cópia da certidão de nascimento (menores de 18 anos) e, em caso de cônjuge/companheiro (a), original da certidão de casamento ou da declaração de união estável.

“Caso contrário, os segurados que ainda não se recadastraram terão o pagamento suspenso”, alerta a coordenadora do Setor de Atendimento (Sate), Vivian Noronha.

Segurados domiciliados em outros municípios devem enviar pelos Correios cópia autenticada em cartório dos mesmos documentos, acrescidos de declaração de vida.

Para mais informações, o call center da Manaus Previdência atende pelo telefone (92) 3186-8000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo webchat (http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/).