Manoel Carlos de Aquino

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita colaboração da população na divulgação da imagem de Manoel Carlos de Aquino Bezerra, de 18 anos, que desapareceu na última quinta-feira (1º/04), após sair da casa de sua irmã, na rua João Câmara, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo pai de Manoel, Ubiratan Maia Bezerra, o jovem saiu de casa por volta das 21h, sem informar para onde iria. Desde então, não retornou, e os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Manoel que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.