Marcelo confirma participação no debate Da Band em postagem nas redes sociais

marcelo ramos confirma

Marcelo Ramos, candidato a prefeito da Coligação “Mudança Para Transformar”, usou neste domingo suas redes sociais para confirmar que irá nesta segunda ao Debate da Rede Bandeirantes, o primeiro da eleição deste ano. “Presença confirmada! Amanhã tem debate e eu vou”, escreveu.

Marcelo disse que espera um debate de alto nível, com discussão ampla dos problemas e do futuro da cidade. “Não vou bater boca com nenhum adversário. Estou focado no debate de ideias, na apresentação das nossas propostas, do nosso plano de Governo. Será uma excelente oportunidade para você saber quem, de fato, tem as melhores propostas para governar nossa cidade”, disse Marcelo, ao convocar seus seguidores a acompanhar o debate, que será transmitido ao vivo a partir das 21h pelos canais 13 (aberto) 18 e 518 HD (NET) 22 UHF e 13.1 (Virtual Digital).

O candidato cancelou todos os compromissos assumidos para esta segunda-feira para se concentrar e se preparar para o debate com seus assessores mais próximos.

A Band convidou sete dos nove candidatos registrados no TRE: Marcelo Ramos, Artur Neto, Hissa Abraão, Henrique Oliveira, José Ricardo, Silas Câmara e Serafim Correa. Luiz Castro (Rede) e Professor Queiroz (PSOL) não participarão do debate por seus partidos não preencherem as condições exigidas nas Legislação : bancada federal superior a 10 deputados.

O debate terá duas horas de duração, divididas em cinco blocos. No primeiro, os candidatos farão as considerações iniciais, dizendo porque querem ser prefeito de Manaus. No segundo e no quarto, candidato pergunta para candidato e no terceiro perguntas do departamento de jornalismo da Band. E, no quinto, as considerações finais.