Marcelo descumpre até regra de debate, que dirá o resto

marcelo-26

O candidato da coligação ‘Mudança para transformar’, Marcelo Ramos, descumpriu as regras do debate da TV A Crítica, que foi ao ar na noite deste domingo. Mesmo tendo assinado as regras, que proibiam a reprodução de trechos do debate pelos candidatos, ele utilizou partes do programa no Horário Eleitoral Gratuito de meio-dia desta segunda-feira, 26.

As regras foram assinadas no dia 18 de agosto, na sede da televisão e assinalam no item 27 que “A TV A Crítica não autoriza o uso de trechos do debate nos programas eleitorais de rádio e/ou TV dos CANDIDATOS, bem como em seus sites, blogs e outras mídias sociais de internet (Facebook, Orkut, Twitter…). Também não é permitido enviar partes ou todo o debate por e-mail, ou sua postagem no YouTube, ou site semelhante”.

Mesmo tendo assinado todas as regras, a coligação de Marcelo Ramos colocou no programa eleitoral trechos em que Marcelo Ramos fala de segurança, educação e saúde, além de pedir votos no final, infringindo totalmente o documento que foi protocolado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

Fica a pergunta no ar. Um candidato que não consegue seguir nem as regras do debate e descumpre o que assinou, merece confiança?

Texto e fotos: Assessoria do candidato

regras-debate-doc

artur-rotta-agenda-26