Marcelo Ramos participa de caminhada e instala “Casa 40”, no final de semana

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Após voltar, na sexta-feira, de  uma série de viagens por seis municípios do interior do Amazonas, mais precisamente a calha do Purus e Solimões, às cidades de Itamarati, Eirunepé, Envira, Boca do Acre, Tapauá e Coari, o candidato ao governo do Estado, Marcelo Ramos (PSB), participou da “Festa do Tucunaré” em Balbina, no sábado, além de panfletagens e instalação de “Casas 40”, no final de semana.

No sábado, a  atividade aconteceu na Avenida Topázio, Nova Floresta, Zona Leste, onde uma multidão participou da “caminhada da mudança”. Também  estavam presentes, o candidato a vice, Júnior Brasil (PSB/Rede) e o candidato a  deputado estadual, Serafim Correa. “Fico muito feliz com a receptividade do povo e mais ainda com o forte desejo de mudança que tenho encontrado nas pessoas”, enfatizou Ramos, que a noite participou da  “Festa do Tucunaré”, em Balbina, onde reuniu-se com liderança do município.

No sábado, foi inaugurada mais uma “Casa 40”, dessa vez na rua Ágatas, 7, no bairro  Nova Floresta, na residência do professor Otávio Moraes. A ideia é inspirada na estratégia da campanha de 2010 da então candidata a presidência Marina Silva, com suas “Casas de Marina”, onde apoiadores podem solicitar que a sua residência sirva de ponto de propagação da campanha, distribuindo material, como: panfletos, adesivos e banners. No Amazonas, Marcelo Ramos adotou a estratégia e lançou a “Casa 40”.

No domingo, o candidato tomou café da manhã, juntamente com Júnior Brasil, na feira de artesanato da Eduardo Ribeiro, Zona Centro-Sul, onde conversou com os permissionários e recebeu  bastante apoio. Em seguida, foi à caminhada na feira do mutirão, na Zona Leste, onde as pessoas o paravam e diziam querer mudanças. “Chega de figuras repetidas. Chegou a hora de tudo mudar e está em nossas mãos fazer isso, com a força do nosso voto”, disse o feirante Antonino de Jesus ao abraçar Marcelo Ramos.