Marcha para Jesus torna-se evento oficial do calendário cultural do Amazonas

marcha-para-jesus 2

O deputado Wanderley Dallas (PMDB) aproveitou a solenidade em comemoração ao Dia da Bíblia, na última quarta-feira, 9, para lembrar da Lei que conseguiu aprovar na Assembleia Legislativa, transformando a Marcha para Jesus em evento oficial, dentro do calendário cultural do Estado.

A iniciativa tem um efeito importante para o evento, que costuma reunir todos os anos mais de 300 mil pessoas em Manaus: a possibilidade de apoio oficial dos órgãos públicos. “Sem este reconhecimento como evento oficial, os pastores tinham que correr todo ano em busca dos recursos necessários para organizar a festa, mas agora o Estado poderá incluir o apoio no seu Orçamento anual”, explica Dallas.

Ele enfatizou que, mesmo não fazendo mais parte do projeto político liderado pelo deputado federal Silas Câmara, irmão do presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Amazonas, pastor Jonatas Câmara, continua lutando pelos interesses dos evangélicos.

“Não posso  abandonar os meus irmãos de fé. Tenho plena consciência da importância das manifestações de fé, amor e paz como a Marcha para Jesus, principalmente nestes dias em que se vive uma crise econômica, mas também espiritual e moral, onde tantos homens falam de Deus, mas não demonstram nem amor a Deus e nem ao próximo, já que agem em defesa de seus próprios interesses, avaliou Dallas

O parlamentar é pastor da Assembleia de Deus, Ministério do Belém (missão Manaus), que fica no bairro de mesmo nome, em São Paulo. Essa é a igreja de origem do atual presidente nacional da denominação, pastor José Wellington Bezerra.

“Continuo pregando o Evangelho e me dedicando às minhas atividades devocionais, mesmo ocupado com o mandato”, concluiu.