Marcia Novo e The Stone Ramos se unem em grupo de Carnaval

Divulgação

Com o objetivo de resgatar as melhores canções de todos os Carnavais, a cantora Marcia Novo e o grupo The Stone Ramos uniram forças no “supergrupo” de Carnaval intitulado Bloco Stone Novo, marcado para fazer sua estreia em um show neste domingo (27), no Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato, Centro.

O grupo marca a consolidação da parceria entre os artistas, ou, como os autoproclamados “Reis do Garimpo” e a “Papaizinha” afirmam, a “formalização do casamento”, depois de diversos encontros e shows juntos.

“O Bloco Stone Novo vem com uma proposta diferente para o Carnaval da cidade. Decidimos construir um repertório com o que foi de mais divertido nos Carnavais das décadas passadas, das marchinhas ao pagode dos anos 90, passando pelo axé, boi, músicas infantis e samba-enredos”, contou o vocalista dos The Stone Ramos, Frederico Ramos.

O Bloco Stone Novo vai contar também com a participação da bateria da Escola de Samba Leões do Coroado e de beats eletrônicos produzidos por Marcelo Montenegro, do Estúdio Ritmos do Mundos. “A ideia é dar uma potencia rítmica e sonora inigualável entre as bandas de Carnaval de Manaus. A bateria da galera do Coroado acompanhando os beats dá um peso ao som que não vai deixar ninguém parado”, reforçou a cantora Marcia Novo.

Como é comum nas apresentações de ambos os artistas, os figurinos e a performance também serão pontos de destaque no Bloco Stone Novo, que promete muitas cores, luzes e brincadeiras entre os foliões. “Queremos que os foliões se divirtam bastante. Então, buscamos tocar na memória sentimental e musical deles, resgatando as músicas mais divertidas de carnaval. Fala aí, quem nunca cantou uma Xuxa ou Molejo?”, completou o baixista e diretor musical do espetáculo, Ajelso Ramos.

O show de domingo vai apresentar o Bloco Stone Novo ao público em geral, contratantes e donos de blocos e bandas do Carnaval de Manaus.

Serviço

O quê: Estreia do Bloco Stone Novo, com Marcia Novo e The Stone Ramos.
Quando: Domingo (27), às 18h.
Onde: Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato – Av. Sete de Setembro, 1710, Centro.
Quanto: R$ 5.

Com informações da assessoria de imprensa.