Márcio de Oliveira Maia, 37

Márcio de Oliveira Maia, 37De acordo com o pai dele, Pedro da Silva Maia, no dia em que desapareceu Márcio teria saído da residência onde mora por volta das 10h, sem informar para onde iria. Segundo testemunhas, ele foi visto pela última vez no dia 1° de dezembro do ano passado, na Feira do Produtor, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Conforme Pedro, Márcio teria o hábito de sair de casa e retornar dias depois, mas nunca havia passado tanto tempo sem manter contato com os familiares.

Marcio é morador da Rua Copaíba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Ele é pardo, possui aparência física magra, tem os cabelos pretos, lisos e curtos. O desaparecido possui deficiência em uma das pernas. Quando foi visto pela última vez vestia bermuda, camisa e calçava sandálias.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números:(92) 99362-7328 ou 99365-4381.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 19/07/1978