Marcos Rotta prioriza caminhadas e retorna ao bairro Amazonino Mendes

rotta-amazonino-mendes-2

rotta-amazonino-mendes-1O candidato a vice-prefeito da coligação Por Uma Só Manaus, deputado federal Marcos Rotta, retornou ao bairro Amazonino Mendes, zona Leste, na manhã desta quinta-feira, 8, enquanto o candidato a reeleição, prefeito Arthur Virgílio Neto, cumpria agenda administrativa vistoriando obras nos bairros Mauazinho e Cidade de Deus.

Sempre muito bem recebido por onde passa, Rotta seguiu um percurso iniciado na semana passada ouvindo os moradores, atividade que considera fundamental no processo de construção de propostas. “Foi assim que sempre atuei, ouvindo e conversando com as pessoas, olho no olho. A construção de políticas públicas deve ser feita a partir das demandas da população”, ressaltou o candidato.

Durante a caminhada, moradores reconheceram o trabalho que a prefeitura de Manaus vem fazendo na área, como a recuperação asfáltica e serviços de drenagem, em andamento,  na avenida Cel. Sávio Belota, além de serviços rotineiros de limpeza pública. “A prefeitura esteve aqui para fazer uma limpeza pública e melhorou bastante”, destacou Francisco Gilmar, 50 anos, morador do bairro há mais de 20 anos.

Marcos Rotta permanece em Manaus até o próximo dia 12 de setembro, quando retorna a Brasília para cumprir com seus compromissos na Câmara Federal. Até lá, o candidato intensifica as caminhadas pelos bairros da capital amazonense. Rotta vem realizando, pelo menos, duas caminhadas por dia: uma pela manhã e outra à tarde, em companhia do prefeito Arthur Neto.

Texto e fotos: Assessoria do candidato