Maria Cleonice da Costa Lima, 64

Maria Cleonice da Costa Lima, 64A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da dona de casa Maria Cleonice da Costa Lima, 64, desaparecida desde o dia 25 de julho deste ano.

De acordo com o filho dela, Ivani da Costa Lima, Maria Cleonice é uma pessoa com deficiência intelectual. No dia em que ela desapareceu teria informado que iria passear. Na ocasião vestia bermuda jeans, blusa preta e calçava sandálias. Desde então ela não foi mais vista pelos familiares.

Ivani relatou que na última semana alguns conhecidos de Maria Cleonice a teriam visto no Centro da cidade. A desaparecida é  moradora da Rua Germânio, antiga Guanabara, no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus.

Maria Cleonice possui porte físico magro, tem cabelos curtos, lisos e grisalhos. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para os números: (92) 99171-6163 ou 99491-0846.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 01/01/1952