Maria Eloisa da Sousa Pereira, 40

maria-eloisa-da-sousa-pereira-40A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da dona de casa Maria Eloisa da Sousa Pereira, 40, desaparecida desde o último domingo, dia 25 de setembro deste ano.

De acordo com a filha dela, Jéssica Isis Rego de Sousa, Maria Eloisa faz uso de remédio controlado. No dia em que desapareceu a mulher teria deixado uma carta, informando amar muito todos os familiares. Jéssica teme que a mãe tenha cometido suicídio.

Maria Eloisa é parda, possui porte físico forte, cabelos longos e pretos. Ela é moradora da Rua Ribeiro Couto, antiga Rua Natal, segunda etapa do bairro Compensa, zona Oeste da cidade. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para os números: (92) 98471-6001 ou 99404-0648. A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 19/01/1976