Maria José Canuto da Silva

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Maria José Canuto da Silva, 57, desaparecida desde a noite do dia 23 de novembro deste ano.

Segundo o filho dela, Thomas Williame Maciel, no dia em que desapareceu, Maria José saiu por volta das 19h da casa onde mora, situada na travessa Ivoti, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Na ocasião, a mulher não informou aonde iria. Desde então a família não teve mais notícias sobre ela.

Ainda segundo Thomas Williame, a mãe dele possui problemas de esquecimento. Da última vez que foi vista, Maria José estava usando blusa de cor não identificada, bermuda florida e chinelos de cor rosa. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, ligar para os números: (92) 99401-1891, (92) 98471-8765 ou (92) 98454-4973.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM