Marilene de Araújo Silva

blank

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Marilene de Araújo Silva, de 39 anos. Ela desapareceu na segunda-feira (21/09), por volta de 22h, quando, após uma crise de transtorno mental, saiu de sua casa, na rua Ágata Azul, Conjunto Residencial Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona norte da capital, e não retornou.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta terça-feira (22/09), por volta de 8h46, o companheiro de Marilene, Abraão Linco de Souza, 32, contou que a esposa teve uma crise de transtorno mental, na noite do sumiço, e saiu de casa. Ele informou que, recentemente, o filho da desaparecida faleceu.

Ainda segundo o BO, a mulher faz uso de medicamento controlado. Na hora em que saiu de casa, Marilene trajava calça rosa, blusa branca, sandálias e bolsa preta. Ela tem 1,60 de altura, pesa 65 quilos e tem os cabelos lisos e pretos. Além disso, possui uma tatuagem escrita “Amor”, na perna direita.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Marilene de Araújo Silva, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números 99160-2231 e 99189-3721.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.