Marina caminha no centro de Manaus em apoio a Luiz Castro

Em apoio à candidatura de Luiz Castro ao governo do Amazonas e de João Tayah, vice, pela coligação Rede-Psol, a ex-senadora Marina Silva caminhou, na tarde de ontem (18), pelas ruas do centro histórico de Manaus, junto com militantes, levando ao público a mensagem de mudança na gestão do Estado, que há mais de três décadas é governado por políticos de uma mesma corrente dominante e ultrapassada.

Por onde passou, no largo de São Sebastião, Marina recebeu o carinho das pessoas e, caminhando pela avenida Eduardo Ribeiro, cumprimentou os trabalhadores do comércio que fizeram questão de registrar o momento em seus celulares, ao lado da ex-senadora, de Luiz Castro e de João Tayah.

Após a caminhada, a coordenação de campanha reuniu lideranças comunitárias e do movimento social para ouvir Marina Silva sobre a situação econômica, social e ambiental do Estado e sobre o cenário político nacional. Luiz Castro e João Tayah apresentaram as propostas de governo para o Amazonas.

Participaram do encontro, estudantes, donas de casa, o público LGBT, representantes do Movimento de Direitos Humanos, dos idosos, segmentos do cooperativismo, trabalhadores rurais e lideranças comunitárias dos bairros de Santo Antônio e do Planalto.

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato

Agenda: (20/07)

9h – Entrevista na Rede Amazônica

13h – Gravação de programa eleitoral

17h – Caminhada no bairro Zumbi