Marina Ruy Barbosa sobre ter sido ignorada na Globo: “Nenhuma mágoa”

A atriz Marina Ruy Barbosa decidiu fazer um desabafo e comentou sobre toda a polêmica que envolveu o seu nome no início do ano, quando foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Marina falou sobre as atrizes da Globo que se voltaram contra ela na época em que os boatos explodiram nas redes sociais e imprensa. Giovanna Ewbank, Mariana Rios, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Débora Nascimento e Thaila Ayala, todas de uma vez, deixaram de seguir a artista no Instagram.

A interprete da personagem Luz na novela ‘O Sétimo Guardião’, disse que ficou triste com a atitude de Giovanna na época, já que a, então, amiga foi madrinha de seu casamento com Xandinho Negrão: “Essas coisas mexem com a gente, mexem com o psicológico. Eu só posso falar sobre o que eu faço, a minha consciência está tranquila. É uma atitude em um rompante, não tenho nenhuma mágoa. Tá tudo bem. Fiquei mexida? Fiquei! Impossível não ficar“, desabafou.