Marina Silva cumpre agenda em Manaus em apoio a Luiz Castro

luiz-castro-e-marina-silva

A ex-senadora Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, participa hoje (21), às 19h, de caminhada no calçadão da Ponta Negra, em apoio ao candidato a prefeito de Manaus, Luiz Castro (Rede/PMN), juntamente com militantes e candidatos a vereador pela coligação “Sim, é possível”.

Marina participa amanhã (22), às 9h de um café comemorativo ao primeiro aniversário de criação da Rede Sustentabilidade, oferecido por militantes. O partido foi oficializado no dia 22 de setembro de 2015 e pela primeira vez participa de eleições.

O evento será realizado no auditório Professor Brito no subsolo do Banco do Brasil (Av. André Araújo, 90, Aleixo) e em seguida, às 10h, Marina Silva concede entrevista coletiva à imprensa local.

A agenda segue com uma visita ao Mercado Adolfo Lisboa, às 10:30h, no centro histórico de Manaus. À tarde, às 16h, Marina Silva participa de um encontro com lideranças sociais que atuam na defesa dos direitos de crianças e adolescentes, no comitê de campanha do candidato Luiz Castro (R. Tito Bittencourt, 1511, São Francisco).

Texto e fotos: Assessoria do candidato