Anúncio

Mario Bastos visita comunidade e se compromete a buscar melhorias

A comunidade do Xiborena, localizada na zona rural do município de Iranduba recebeu nesse domingo (17) a visita do deputado estadual Mario Bastos (PSD). Durante a visita, os moradores relataram ao parlamentar inúmeras insatisfações, entre elas, a reforma da Escola Municipal Santa Luzia, que está com a infraestrutura deficitária e péssimas condições de uso.

Na ocasião, os moradores solicitaram também a construção de uma unidade escolar na comunidade Bom Jesus para atender os estudantes que moram em áreas distante e a construção de um Centro Social para ajudar famílias de baixa renda, grupos de crianças, idosos e mulheres por meio de cursos profissionalizantes, palestras e visitas sociais.

Eles reivindicam, ainda, a construção de um poço artesiano, uma ambulância para o traslado de doentes e a implementação do programa federal “Luz para Todos”.

De acordo com um dos moradores, são inúmeros os problemas enfrentados pelos populares que ali residem. “A nossa necessidade é basicamente as mesmas: péssimas condições de infraestrutura das estradas; falta de iluminação. Também não há medicamentos nos postos de saúde. Queremos melhorias”, reclamou um dos interlocutores.

Após ouvir as demandas apresentadas pelos moradores, Mário Barros adiantou que vai encaminhar as reivindicações junto aos órgãos competentes para atender aos pedidos dos comunitários.

Com informações da assessoria do deputado