Mário Frota sugere a S.A (super Artur) um sobrevoo

super artur box

Essa piada não foi o Radar que criou! Essa não é mais uma das tiradas cômicas do pessoal aqui do site. É sério mesmoooo! Mas que dá vontade de rir, isso dá, né gente? O vereador Mário Frota, líder do partido (PSDB) do prefeito na Câmara sugeriu a Arthur (isso está publicado em release do parlamentar), para sobrevoar, de helicóptero, sobre alguns pontos da cidade de Manaus para detectar os gargalos que, nos horários de pico, tornam o trânsito muito lento. Pelo amor de Deeeeeus! Quer nos dizer pra quê olhar as coisas do alto, se dá pra ver de perto aqui embaixo. O povo aqui do Radar sabe que nosso super-prefeito sabe voar (e né pouco não) – quando ele cansa dos superpoderes ele até pula de paraquedas!), mas será que dá pra fazer que nem nós, meros mortais, e dirigir (ou manda o motorista  mesmo) o carro, nos horários do rush, nas principais vias da cidade, e aí vai sentir na pele o que a gente passa. Será que dá, pelo menos dessa vez, para ficar aqui no andar de baixo com a gente? Dá S.A.?

E por falar em vôo…

E, ontem, nas redes sociais, tinha gente que lançou o “fuxico” de que o prefeito Artur Neto estava pretendendo dar uma “voadinha” e passar na manifestação de hoje. Sobre o que ele vai se manifestar ninguém soube dizer. Será que é contra o aumento no preço da passagem de ônibus? Ou contra as empresas de transporte coletivo que desrespeitam o usuário? Ou será que é a favor dos professores que ganham muito mal? Tem também o problema da falta de estrutura das escolas públicas. E o atendimento precário na área de saúde e etc, etc, etc…E o povo aqui do Radar dá até uma sugestão de cartaz para o nosso alcaide: “O aumento do Buzão e a péssima educação, é tudo culpa do Negão!”.

Canarinho? Ou será tucano?

jogador artur

Outra questão que preocupou a turma aqui do Radar foi a escolha do look a ser usado pelo nosso super-prefeito. Aí lembramos do último visual usado por Artur na inauguração do relógio de contagem regressiva para a Copa do Mundo na praia da Ponta Negra – aquele igualzinho o relógio suíço do Rio de Janeiro projetado por Oscar Niemeyer, só que aqui se confundiram e compraram um de camelô mesmo! Na inauguração, Artur usava uma blusa da seleção canarinho, que achamos que tem tudo a ver com os tucanos, afinal é tudo bicho de pena. E aí, vai dar certinho com a música feita pra Copa pelo grupo de rock Rappa, mas que está sendo usada nas manifestações: “Vem pra rua, que a rua é a maior arquibancada do Brasil”. O problema é se os manifestantes acharem que ele está confundindo “arquibancada com “palanque”, e aí vai dar quiproquó!

Fala pra Dilma, fala!

E o senador Eduardo Braga (PMDB), líder do Governo Dilma no Senado, decidiu dar sua opinião sobre as manifestações: “O povo quer mais, quer mais saúde, quer mais educação, mais segurança pública, melhor mobilidade urbana, melhor transporte coletivo para os nossos brasileiros de Norte a Sul, portanto, o Brasil precisa compreender que está diante de novas demandas”, disse o senador. Quem sabe se o líder falar pra Dilma, ela escuta, não é mesmo?