Marquezine se irrita com pergunta e SBT cancela exibição de entrevista

O jornalista Leo Dias divulgou em suas redes sociais, nessa sexta-feira (22), que o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, do qual faz parte, exibiria uma entrevista com Bruna Marquezine. No post, ele colocou um trecho onde uma repórter pergunta a atriz se ela preferia que Anitta namorasse Neymar (ex da atriz e com quem a funkeira foi vista trocando beijos no Carnaval) ou Medina, um dos melhores amigos de Neymar e apontado como novo affair de Anitta.

Claramente desconfortável, Marquezine questiona se a repórter não tem vergonha de perguntar isso .

Horas depois, Leo Dias disse que a reportagem não seria exibida por “respeito à atriz”. Bruna, no entanto, disse que foi o público que forçou a emissora a cancelar a exibição.

“O material não vai ar porque –e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana– o próprio público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria (que inclusive já teve seu conteúdo divulgado por outros veículos que estavam presentes)”, disse ela, em comentário de um post feito por Leo Dias no Instagram.

“Essa entrevista –um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo– não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, finalizou.

Leo Dias, então, respondeu: “Bruna, esta reportagem de ontem não foi feita por mim e, após analisarmos melhor a situação, sugeri não exibirmos. Procuramos por diversas vezes a você e a sua assessoria de imprensa ao longo desses últimos anos. Não há perseguição alguma. Só para concluir, você deveria ver essa atitude do programa, em não exibir, como algo positivo em uma atitude respeitosa. É uma tentativa de um início de uma relação respeitosa”.