Maycon Rodrigues de Sá

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Maycon Rodrigues de Sá, 25, desaparecido desde a noite do dia 18 de agosto deste ano.

De acordo com a mãe dele, Walcirene Rodrigues, na última vez em que foi visto, por volta das 20h, Maycon estava em um bar, situado na rua Santa Rosa de Lima, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Walcirene informou, ainda, que Maycon possui uma tatuagem no braço direito com o desenho do escudo do Flamengo. Ele vestia uma camisa branca com listras azuis, bermuda na cor preta e sandálias também na cor preta.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para o número: (92) 99117-1539 ou 99315-9492.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.