MC Don Juan chora ao anunciar que namorada teve um aborto: “Triste”

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

MC Don Juan usou as redes sociais para dar uma triste notícia aos fãs. O funkeiro informou que perdeu o filho que esperava com a namorada, DJ Allana.

“Ontem fizemos a ultrassom e falaram que o coração do bebê não estava batendo. Agora é isso. Outra hora explico para todo mundo com calma, converso com vocês. Agora não tenho o que falar. Muito triste, muito. Mas Deus sabe de tudo”, disse ele, bastante abalado, em um vídeo.

Ele também deixou uma mensagem de apoio para Allana, destacando que os dois estão enfrentando o momento juntos. “Já tínhamos feito todos os planos. Mas tenho muita fé em Deus, e agora é continuar tendo fé. Só estou avisando, porque vou ficar alguns dias ‘fora do ar’, para vocês saberem”, concluiu o funkeiro.

A artista também se manifestou nas redes sociais e pediu empatia aos internautas. Segundo a cantora, haters estão aproveitando o momento de fragilidade dela para lançar ofensivas ao seu perfil. “Respeitem a dor. Nem sei se posso chamar isso de ser humano”, afirmou, ao expor o comentário de uma pessoa, insinuando que ela estaria tentando dar um “golpe da barriga” em MC Don Juan.