“Me salvou”, diz Anitta sobre sugador de clitóris

Foto: Reprodução/internet

Quem precisa de homem quando se tem a tecnologia, não é mesmo? Esse parece ter sido o recado que Anitta quis passar ao agradecer a um singelo objeto que tem ajudado a cantora a superar as noites de solidão.

Nesse sábado (08/02), a Poderosa mostrou aos seguidores um sugador de clitóris. E agradeceu ao inanimado ser como se ele pudesse saber o prazer que tem dado à sua dona. “Isso me salvou na noite de ontem. Na verdade, me salvou a viagem inteira. Quer dizer, me salvou em um monte de dias”, disse a cantora, em inglês.Há algum tempo os sugadores clitorianos fazem a cabeça (entre outras coisas) das mulheres adeptas do uso de sex toys na rotina de masturbação. Por produzirem um tipo diferente de estímulo dos vibradores tradicionais, os sugadores prometem orgasmos clitorianos mais intensos e em menos tempo.

Seguindo essa linha, a marca INTT lançou no mercado o Vibratíssimo Kiss, que une em um só produto o vibro, a sucção e a simulação de pequenas “lambidas” no clitóris. Todas as funções podem ser utilizadas ao mesmo tempo ou separadamente, sendo que a de sucção possui 12 níveis diferentes.
O Vibratíssimo Kiss pode ser adquirido pelo valor sugerido de R$499 no site oficial da marca.