Anúncio Advertisement

Mecânico escondia cocaína em fundo falso de uma pia

Fundo Falso 2

O mecânico Carlyle Paulo da Silva Haddad, 38, foi preso por policiais civis na oficina de propriedade dele, localizada no bairro São José 1, Zona Leste de Manaus. A ação aconteceu nesta sexta-feira (30) por volta das 16h e contou com o apoio de policiais civis da 3ª Delegacia Secciona Leste.

A prisão de Carlyle aconteceu em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Julião Lemos Sobral Junior, da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecente (3ª Vecute) A investigação realizada pela equipe do 9º DIP levou três meses e foi motivada por denúncias anônimas de que no local havia intensa movimentação e comércio de entorpecentes.

Na oficina a polícia encontrou um sistema de monitoramento eletrônico, materiais utilizados em refino e embalagem de drogas e aproximadamente 500 gramas de substância branca em pó, com características de cocaína pura, que estavam escondidos em um fundo falso de uma pia de cozinha. Após o refino, estima-se que esta quantidade poderia ser até triplicada.

De acordo com as investigações, Carlyle também é suspeito de fornecer entorpecentes em outras bocas de fumo do bairro São José 1. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.