Mel Maia desabafa sobre reeducação alimentar: “Quero um doce, mas estou de dieta”

Reprodução: Stories Instagram

Mel Maia, de 16 anos de idade, falou sobre os desafios da reeducação alimentar em vídeo publicado no Instagram, na terça-feira (18). “Poxa, estou com muita fome! A minha mãe está fazendo a minha comida, mas estou com vontade de comer um bolo de chocolate. Um bolo de cenoura com chocolate… Gente, socorro! Quero um doce, mas estou de dieta”, disse ela que está fazendo aulas de boxe como atividade física.

A atriz mostrou seu prato com couve-flor, cenoura, peito de frango e arroz integral. “Meu nutricionista tem muita paciência comigo”, disse Mel, que recebe acompanhamento nutricional de Victor Peçanha.

Questionada sobre realizações pessoais, a atriz falou: “Me sinto realizada em saber que tenho as minhas amigas, minha família e meu trabalho -que gosto muito. Mas, tirando isso, nessa quarentena ninguém está se sentindo 100%. Acho. Eu, pelo menos, não estou me sentindo 100% com o meu corpo, com a minha saúde mental”.

Segundo Mel, ela encara com naturalidade o fato de não se sentir totalmente plena. “Isso não significa que não esteja me sentindo bem e feliz. É que aconteceu tanta coisa nessa quarentena! Tanta coisa. O meu corpo está mudando, meu rosto, minha mente, meu ciclo de amizades estão mudando”, afirmou.