Melhorias para Manicoré são anunciadas em reunião na sede do Governo

Foto:Evandro Seixas

Após uma conversa com vereadores da município de Manicoré (a 457 quilômetros de Manaus), o governador do Amazonas Wilson Lima, sinalizou a conclusão da delegacia de polícia no Distrito de Santo Antônio do Matupi, localizado no quilômetro 180. Além disso, a assinatura do termo aditivo para o sistema viário da sede do município, bem como o aumento no efetivo policial. 

O encontro ocorreu por intermédio do deputado Roberto Cidade (PV), nessa quinta-feira (7), na sede do Governo do Amazonas, Zona Oeste. O prefeito Sabá Medeiros (PSD) e a presidente municipal do PSC, Adrienne Cidade, também estiveram presentes.

Para o deputado Roberto Cidade, é uma vitória para o povo de Manicoré, uma vez que entre as conquistas está a recuperação e manutenção do Ramal da Democracia, que liga o município a BR 319, deixando-o trafegável o ano inteiro.

“Saímos daqui (sede do governo) com um resultado muito positivo. Conseguimos ajuda para a manutenção do Ramal da Democracia, bem como a recuperação das pontes de madeira do ramal, além da finalização das obras da delegacia de Matupi e aumento de efetivo. Estamos muito felizes, pois essas ações vão beneficiar diretamente a população de Manicoré”, destacou.

Estiveram presentes, ainda,  na reunião os vereadores, Markson Barbosa (PSC), Clóvis Garcia, o “Clóvis do 180” (PCdoB), Socorro Bandeira (PSDB), Charles Meireles, “o vereador do povo” (MDB), Nelson Monteiro (PSDB), Yuri Reis (PSD) e o secretário de governo, Uca Galdino.

Com informações da assessoria do deputado.