Menores são apreendidos por tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Dois adolescentes foram aprendidos na noite desse domingo (9) por tráfico de drogas. A ação foi realizada por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) no bairro Cidade de Deus, zona leste da capital.

Com eles, foram encontradas 36 trouxinhas de supostamente oxi, uma porção de supostamente oxi, uma porção de supostamente cocaína, duas balanças de precisão, três aparelhos celulares Samsung e a quantia de R$ 5,40 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela zona leste quando receberam denúncia via Whatsapp, que apontou a prática de tráfico de drogas na rua Canário. Ao chegar ao endereço informado, avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita, que fugiram ao perceber a chegada da polícia.

No acompanhamento, os policiais abordaram uma adolescente e, durante revista pessoal, encontraram com ela algumas porções de possivelmente entorpecentes e uma balança de precisão. Indagada, a adolescente disse que havia mais porções de drogas escondida em outro endereço. A guarnição foi até o local e, durante as buscas, encontrou o restante da droga e apreendeu outro adolescente.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais.

(*) Informações da assessoria