Mesa redonda virtual gratuita discutirá ‘Empreendedorismo Digital em Tempos de Pandemia’ nesta quinta-feira

A mesa-redonda on-line com o tema ‘Empreendedorismo Digital em Tempos de Pandemia’ ocorre nesta quinta-feira (27), a partir das 19h45, de forma virtual e gratuita, e as inscrições são feitas através do link.

Durante a transmissão realizada pelo canal de Youtube da Pós-graduação FBN ,os participantes inscritos concorrem a brindes e ao finalizar, terão certificado de 2 horas de atividades complementares.

O evento virtual é organizado pelos acadêmicos de pós-graduação do curso de Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais da Faculdade Boas Novas, pretende promover a troca de ideias e experiências de pessoas que, utilizaram ou enxergaram na realidade desse “novo normal”, a chance de criar, por meio do uso das mídias sociais, a sobrevivência das empresas, oportunidades de negócios, bem como atrair parceiros e também dar mais visibilidade ao seu produto ou serviço, além de gerar novos empregos.

“As vendas digitais cresceram consideravelmente em consumo e procura, e a pandemia mostrou grandes reinvenções de negócios diante das limitações de convivência social. Nasce então, a preocupação de reinventar-se em novos diálogos, dinâmicas e ações que envolvam a responsabilidade de crescimento direcionada pelas tendências sem deixar de aproveitar novas oportunidades de relacionamento com o crescimento do consumo digital”, explica a professora mestra do módulo de Organização de Eventos da pós-graduação, Liliana Rodrigues.

O evento virtual contará com palestrantes renomados da comunicação e do empreendedorismo, como a jornalista Emyle Araújo, a analista técnica do Sebrae no Amazonas, Fabíola Almeida, e o jornalista Eric Gamboa.

Os palestrantes

Emyle Araújo 

Jornalista, Pós-graduada em Assessoria de Imprensa, Especialista em Branding e Diferenciação, empreendedora criativa e facilitadora de negócios autênticos para mulheres, Fundadora da Aikaz e do Motirõ.

Eric Gamboa

Jornalista, Consultor de Comunicação e Marketing. Atuou como repórter no jornal O Estado do Amazonas e jornal Diário do Amazonas, editor de política no jornal Amazonas Em Tempo. Foi gestor de Comunicação na Unidade Gestora do Projeto Copa do Mundo e de 2017 a 2020 foi Secretário Municipal de Comunicação.

Fabíola Almeida 

Administradora, Analista do Sebrae no Amazonas, Especialista em Desenvolvimento Regional com Foco em Ecoinovação, Head Startups do Programa de Startup Amazonas, Desenvolvedora de Negócios Digitais, Gestora do Projeto Capital Empreendedor e Co-Curadora do Espaço Sebraelab.

Divulgação