Mesmo em comício com poucas pessoas, Melo faz discurso debaixo de vaias em Tapauá (ver vídeo)

Um leitor do Radar do município de Tapauá, cidade onde o governador e candidato à reeleição, José Melo (PROS), esteve nessa sexta-feira (12), acompanhado do seu candidato ao Senado, o ex-governador Omar Aziz,  e dos candidatos a deputado estadual e federal de sua coligação, enviou ao Radar um vídeo onde o governador aparece fazendo discurso debaixo de sonora vaia, onde mal da pra entender o que ele está falando, mesmo com a presença de poucas pessoas no comício, como dá pra perceber através das imagens.

Segundo fontes do Radar, bem que o prefeito de Tapauá, Almino Gonçalves, do PSD, partido de Omar Aziz, teria feito de tudo – até o que não devia já que é ilegal utilizar máquina pública em campanha política – para levar gente para o comício, entre outras coisas, colocou carros de som na rua para convocar a população, mandou cabos eleitorais baterem de porta e até pressionou funcionários públicos a participarem do evento. Mas, pelo jeito, não adiantou. Poucas pessoas foram ao comício e tascaram vaia no governador. As informações são de que as vaias começaram de forma tímida, mas o caldo engrossou pro lado de Melo quando ele decidiu criticar o principal, e declarado, opositor do prefeito Almino Gonçalves, José Bezerra Guedes (PMDB), mais conhecido como Zezito, que ficou em 2º lugar nas eleições de 2012, perdendo a eleição por apenas 211  votos. Zezito apoia Braga ns eleições desse ano.

Os amigos do Radar contaram ainda que sobrou vaia pra todo mundo, até para Omar Aziz, e só um outro membro da comitiva de Melo levou tanta vaia quanto ele, o prefeito Almino Gonçalves. (Any Margareth)