Micro-ônibus tomba no Distrito Industrial e deixa 10 passageiros feridos (ver vídeo)

Foto: Jhonata Lobato

Um grave acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (17) na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus. O micro-ônibus alternativo (amarelinho) colidiu com dois carros e tombou fazendo com que 10 pessoas ficassem feridas. O fato aconteceu por volta das 19h45.

De acordo com informações de testemunhas micro-ônibus vinha no sentido bairro/centro, competindo uma corrida com outro Amarelinho. O condutor perdeu o controle e colidiu de frente com o carro modelo Grand Siena, ocasionando o tombamento. Após virar, o veículo se arrastou por alguns metros invadindo a contramão, resultando com que o carro modelo Celta, atingisse o teto do veículo que enfim parou.

“Eu estava na avenida Rodrigo Otávio e vi tudo, assim que o ônibus parou, eu e outro homem ajudamos a tirar alguns passageiros dentro do ônibus. Mas tinham dois que atavam muito feridos, e esperamos os paramédicos realizarem o trabalho”, disse Paulo, uma testemunha.

A guarnição da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) auxiliou concorrência e conduziu o motorista, Felipe Souza de Andrade, para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para esclarecer sobre o caso.

Cerca de cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros socorros e depois encaminharam as vítimas para um hospital.

O caso será investigado pela polícia civil.

Acidente grave no Distrito Industrial

Acidente grave no Distrito Industrial

Posted by Radar Amazônico on Tuesday, November 17, 2020