Ministro Luiz Fux participou do Encontro Amazonense de Direito Eleitoral em Manaus

Aconteceu nessa sexta-feira (17), o primeiro Encontro Amazonense de Direito Eleitoral, no Centro de Convenções Manaus Plaza. Durante o evento, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux comandará a conferência “Fake News: experiências e desafio”.

O objetivo é debater temas que são essenciais à legitimação, ao aperfeiçoamento e a eficácia das normas eleitorais, cujos objetivos principais são garantir a soberania e a participação popular, o exercício da democracia e lisura e normalidade das eleições.

Além de Fux, também estarão no primeiro Encontro Amazonense de Direito Eleitoral, o ministro do TSE Admar Gonzada, o ex-ministro da justiça José Eduardo Cardozo, o coordenador adjunto e membro fundador da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP), Fernando Neisser, e o diretor jurídico da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Manoel Carlos de Almeida Neto.

Serviço

O quê: I Encontro Amazonense de Direito Eleitoral.

Quando: Sexta (17), a partir das 17h.

Onde: Centro de Convenções Manaus Plaza.

Inscrições: R$ 200 (inteira); R$ 100 (meia), nos estandes da Alô Ingressos no shoppings Manauara, Amazonas, Via Norte e Sumaúma ou através do site www.aloingressos.com.br