Mister Espírito Santo morre aos 34 anos de Covid à espera de vaga em UTI

Reprodução / Instagram

Vinicius Pin, 34, eleito Mister Espírito Santo Universo em 2013, morreu de Covid-19. A informação foi dada pela organização do Mister Brasil Universo, concurso do qual o modelo participou, nas redes sociais.

Ele havia sido internado no último sábado (20) com muita falta de ar e faleceu na segunda-feira (22) por volta das 14h. De acordo com o comunicado, ele teve uma parada cardiorrespiratória enquanto esperava uma vaga de UTI em um hospital da Grande Vitória.

“É com um sentimento de pesar que a família Universo se despede do seu Mister Espírito Santo 2013”, diz o texto. “Vinicius Pin, foi uma das centenas de milhares de vítima da Covid-19. Aos familiares e amigos o nosso abraço. Vamos guardar sempre a alegria e a luz que ele sempre transmitiu. Que o Pai celestial esteja com você em seu colo.”

À reportagem, Ralph Santos, dono do concurso, confirmou as informações. “Infelizmente perdemos nosso mister Espírito Santo 2013”, lamentou.

“[Ele era] um cara fora de série”, comentou. “[Tinha] uma vontade de viver e aproveitar todas as oportunidades. Foi algo que nos deixou muito mexidos. Os coordenadores e amigos estão muito tristes. Com certeza ele já está ao lado de Deus.”