Anúncio Advertisement

Mistura de ritmos vai marcar Reveillon na zona Leste, em Manaus

Fotos: Manauscult/Divulgação

Os ritmos que mexem com o gingado brasileiro, com uma pitada do Norte, serão a marca do Réveillon da Zona Leste, que acontece, pelo segundo ano consecutivo, no Shopping Phelippe Daou. Forró, samba e pagode, beiradão, lambada e brega estão no repertório dos artistas que se apresentarão no show da virada local.  

O grupo Pororoca Atômica abre a noite, a partir das 20h10, com um repertório dançante cheio de beiradão, lambada e carimbó além de clássicos como Tim Maia, Skank e Paralamas do Sucesso executados em uma batida totalmente alto astral. “Vamos fazer um show bem pra cima, do começo ao fim. Estamos preparando músicas do Teixeira de Manaus, lambadas conhecidas e bregas recentes, além do carimbó do Pinduca e da Dona Nete”, afirmou um dos vocalistas da banda, Denis Thaumaturgo.

A banda Kurt Samba também prepara um show com “cara de Ano Novo”, na pegada do samba, pagode, forró e swingueira, das 21h30 às 22h40. “Será eclético, bem animado; um show dinâmico alegre e que vai fazer todo mundo dançar”, garantiu o vocalista da banda, Leandro Smith. Nomes como Leo Santana, Wesley Safadão, Oz Bambaz, entre outros, recheiam a musicalidade do grupo que promete agitar com uma “levada baiana”.   

Antes da virada, a banda Maykinho & Feras do Forró aquece a galera para a contagem regressiva de boas vindas a 2019, com muito forró e animação. Logo após a queima de fogos, a cantora Joelma, atração nacional do Réveillon do Shopping Phelippe Daou promete levar os fãs ao delírio com seu gingado e musicalidade. O show da cantora paraense é um dos mais pedidos nas redes sociais da Prefeitura de Manaus há dois anos.

Para não deixar o astral da noite cair, a cantora Jucynha Kero Kero entra ao palco logo na sequência, das 2h20 às 3h20 com forró e seu inconfundível grito. No repertório hits de sucesso na voz de Wesley Safadão, Márcia Felipe, Solange Almeida, Aldair Playboy, entre outros.

O grupo Ostentação do Forró é responsável pelo encerramento do Réveillon na zona Leste de Manaus, das 3h40 às 4h40. A DJ May Seven, responsável pelas viradas dos intervalos, promete um set list variado e dançante.