Mônica Martelli desembarca em SP após despedida a Paulo Gustavo

 

Mônica Martelli com Fernando Altério (Foto: AgNews)

Mônica Martelli se emocionou ao desembarcar em São Paulo na tarde desta sexta-feira (7) após se despedir do amigo, Paulo Gustavo, que morreu na terça-feira (4), após uma longa batalha contra a Covid-19. O corpo do humorista foi velado e cremado em Niterói, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (6), com a presença de amigos e familiares.

“Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer. Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto. Paulo Gustavo, um dos pedaços mais bonitos que é o da gargalhada alta, do abraço apertado, da admiração mútua, da criatividade”, disse ela em post para homenagear o amigo. “E eu sinto tanto que dói e conforta ao mesmo tempo. Não sei por quanto tempo vou me sentir assim, mas me permito sentir. Me permito tudo, inclusive gargalhar com as lembranças”, completou.

Os dois trabalharam juntos nos filmes Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou e Minha vida em Marte, vivendo melhores amigos.

A atriz e apresentadora, de 52 anos de idade, foi recebida pelo namorado, Fernando Altério. Em entrevista para a Quem no ano passado, Mônica falou sobre o relacionamento de dois anos.

“Tudo para mim é descoberta, até o fato de dormir todo o dia junto é novidade. A gente se encontrava duas, três vezes por semana. A gente ia se organizando dentro das nossas agendas. Ele trabalha o dia inteiro”, explicou ela.