Moradora convive com bueiro aberto na porta de casa e pede solução da Prefeitura de Manaus (ver vídeo)

Além de conviver com o mau cheiro, a calçada está sendo 'engolida' pelo bueiro

Foto: Rafa Braga

O Radar visitou mais uma rua que está bem longe daquelas que vêm recebendo pavimentação asfáltica em Manaus. Desta vez, a reportagem mostrou a realidade de Laíde Ferreira de Lima, moradora da rua Gurupi, bairro da Paz, zona Centro-Oeste. A moradora contou como é difícil conviver com um bueiro aberto em sua porta. (veja live ao final da matéria).

“Até agora, não apareceu ninguém para ajudar a gente. Tem noite que a gente também nem pode sentar aqui na frente por causa do odor que é muito forte, então, eu queria pedir, encarecidamente, ao nosso prefeito que ele mandasse alguém para nos ajudar, a nossa rua está horrível”, disse Laíde Ferreira.

Além do mau cheiro, o bueiro constantemente transborda. A força da água está destruindo a calçada e comprometendo até a estrutura da casa. “O muro da casa já está oco por dentro. Tenho medo que ele caia a qualquer momento”, afirmou.

O Radar entrou em contato com a Prefeitura de Manaus para saber se a rua da dona de casa está entre as 10 mil ruas que foram anunciadas pelo prefeito David Almeida (Avante) e o governador Wilson Lima (UB) para receberem recapeamento asfáltico, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta.

Veja a live na íntegra: