Moradores da zona Norte terão ‘Busão Cultural’ a partir dessa quarta (21)

No período de 21 a 24 deste mês, os moradores do Conjunto João Paulo 2, na zona Norte, irão receber o ‘Busão Cultural’ – a biblioteca itinerante desenvolvida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) – com cultura, entretenimento e lazer.
A biblioteca itinerante possui um acervo de mais de 5 mil livros, em diversas categorias. Além disso, as crianças têm acesso à pintura, artes lúdicas e a um pequeno cinema dentro do ônibus. A equipe de teatro do Parque Cidade da Criança, a banda da Polícia Militar e o cartunista Romahs Mascarenhas, que faz parte da equipe do renomado cartunista Maurício de Souza, também estarão no local.
“Teremos uma programação bem atraente para receber as crianças e os moradores que visitarão o Busão. Nosso acervo tem livros de todos os assuntos e para todas as idades”, destaca a bibliotecária Mara Melo, responsável pelo Busão Cultural.
A biblioteca itinerante estará próximo à igreja católica São João Paulo II, no conjunto de mesmo nome. Entre os dias 21 e 23/11, o ônibus estará de 8h às 17h. No dia 24 a biblioteca estará aberta de 8h às 11h.
Com informações do Sinetram.