Moradores das zonas Norte e Oeste recebem atendimento itinerante

Foto: Divulgação/Águas de Manaus

Os moradores das zonas Norte e Oeste de Manaus vão receber, neste sábado (15), atendimento itinerante da concessionária Águas de Manaus, durante realização dos projetos “Prefeitura Mais Presente” e “Praça do Consumidor”. Os interessados vão poder resolver pendências ou solicitar serviços relacionados a água e esgoto.

O atendimento ao público acontecerá nos seguintes pontos neste sábado: Escola Municipal Maria Leida Amorim, na rua São Luís, Comunidade São João, no bairro Lago Azul, zona Norte, no horário de 8h às 12h (onde ocorrerá a Praça do Consumidor) e na Escola Municipal Desembargador Cândido Honório Ferreira, no bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste da capital, das 8h às 13h (onde haverá o Prefeitura Mais Presente).

Entre os serviços que serão oferecidos estão a negociação de débitos em condições flexíveis, mudança de titularidade, registro na tarifa social, religação, vistoria, instalação de hidrômetros, manutenção de rede e outros.

Além da Águas de Manaus, outros órgãos públicos e prestadores de serviços estarão presentes nos dois eventos, realizando ações como a emissão de documentos e resolução de pendências.

(*) Com informações da Águas de Manaus