Moradores do Amazonino Mendes elogiam gestão de Artur para Marcos Rotta

Rotta 02 2

Rotta 02 1Os moradores do bairro Amazonino Mendes, zona Leste da capital, elogiaram na manhã de hoje, 2, a gestão do prefeito Artur Neto, que vem dando uma atenção especial à instalação de lâmpadas de LED nos bairros de Manaus. O vice de Artur, deputado Marcos Rotta, percorreu as ruas do bairro e conversou com a população sobre as principais necessidades da área.

Deusarina Ferreira, 85, ressaltou que com a troca das lâmpadas a rua onde mora ganhou outro aspecto. “Melhorou bastante para nós, agora podemos ver todo mundo que passa aqui na rua e até ficar atento quando tem alguém estranho”.

Marcos Rotta, que vem realizando caminhadas e ouvindo moradores de vários bairros de Manaus, explicou que a prefeitura já vem trabalhando a instalação das lâmpadas como forma de garantir mais tranquilidade para a população. “Nosso plano de governo contempla a continuidade desse trabalho e de outros que vem prestando um serviço à população”.

Para Erasmo Tavares, 18, a troca de lâmpadas refletiu em ganhos para um pequeno comércio do qual ele e a mãe são proprietários. “Trocaram as lâmpadas queimadas por LED, trocaram os fios que estavam desgastados e estouravam muito o transformador. A rua melhorou demais, tinha assalto frequente por conta da falta de iluminação. O nosso comércio melhorou, a gente não podia deixar aberto até mais tarde por medo de assalto, agora podemos ficar mais tempo trabalhando”.

Outra moradora que também ressaltou o serviço da prefeitura foi Aldenora Silva, 32, que elogiou a iluminação da rua e aproveitou para fazer um pedido ao vice-prefeito. “Precisamos de programa para as crianças e adolescentes do bairro. Temos muitas crianças na rua e nada voltado para elas”.

Uma das propostas voltadas à juventude da coligação “Por Uma Só Manaus”, é o “Programa Adolescência Segura”, que visa ações de incentivo ao desenvolvimento da cidadania, fortalecimento da identidade local, valorização de talentos e vocações, incentivo ao esporte e cultura por meio de ações didáticas meritórias, com ferramentas tecnológicas, lúdicas e gestores qualificados.

Artur rotta AGENDA 03

Texto e fotos: Assessoria do candidato