Moradores do Mauazinho conhecem propostas de Henrique Oliveira

henrique-77_caminhada-mauazinho-6

henrique-77_caminhada-mauazinho-5Os moradores do bairro Mauazinho, na zona Sul, receberam o candidato a prefeito, Henrique Oliveira (SD), e seu vice, Alessandro Bronze (PRTB), em caminhada realizada nesta quinta-feira, 8. Percorrendo a principal via do bairro, a Rua Rio Negro, o candidato apresentou propostas paras áreas de educação, mobilidade urbana e saúde.

Na zona Sul, o bairro Mauazinho é o primeiro a receber a visita do candidato. Essa é a primeira de uma séria de visitas programadas por Henrique para essa área. “Estamos ampliando a agenda nas ruas e percorrendo zonas diferentes no mesmo dia. Hoje já fomos as zonas Sul e Leste. Estamos onde o povo quer e onde precisam”, destacou o candidato.

Nas caminhadas de rua, Henrique tem apresentado propostas para administrar a cidade e levar qualidade de vida à população. “Nessas atividades conseguimos apresentar a população nossas propostas e ideias para levar qualidade de vida ao povo, como a Tarifa Zero aos estudantes que impacta positivamente no orçamento das famílias ou o aumento da velocidade média dos ônibus para garantir uma viagem mais rápida aos usuários do transporte”, destacou.

Mas nessas atividades o candidato também recebe muitas demandas. “A gente fala, mas também ouve muito. Viramos porta-vozes deles, de suas demandas e necessidades. É um diálogo aberto para fazermos juntos uma Manaus melhor. Melhoramos nossas propostas e levamos esperanças nesses diálogos”, explica.

O estudante Felipe Araújo, morador do Mauazinho II, estava de passagem pela rua quando avistou o candidato e apresentou suas demandas. “Os ônibus não passam no horário, as ruas estão esburacadas, e em algumas, o coletivo não entra por falta de asfalto. Estamos abandonados e sem perspectiva de que melhore com a atual administração”, comenta.

O comerciante Augusto Braz também aproveitou a passagem de Henrique para demonstrar apoio e para pedir melhorias. “A gente acredita no seu trabalho e por isso eu paro para conversar com você. Aqui a gente precisa de uma unidade básica de saúde, de mais ônibus e de infraestrutura nas ruas. É longe nosso bairro, mas também fazemos parte dessa cidade”, desabafa.

Agenda: 09/09/2016

9h30 – Caminhada na Avenida Laguna, bairro Lírio do Vale. Início: em frente ao material de construção Santo André.

14h – Gravação de matéria para o programa Magazine da TV A Crítica.

16h – Caminhada na Avenida Perimetral com Rua Barreirinha, bairro Grande Vitória.

Texto e fotos: Assessoria do candidato