Moradores do Santa Etelvina confiam em Rotta e aprovam gestão ao lado do prefeito Artur

rotta-santa-etelvina-1

rotta-santa-etelvina-2Moradores do bairro Santa Etelvina, zona Oeste da capital, receberam a visita do candidato a vice de Artur Neto, o deputado federal Marcos Rotta. A presença do candidato movimentou a área e Rotta ganhou o reconhecimento da comunidade pelos seus anos de trabalho em defesa dos direitos da população. Agora, ele avalia que a nova fase da carreira política pode trazer ainda mais benefícios aos moradores de todas as zonas da cidade.

Prova disso é a confiança que as pessoas têm demonstrado ao encontrar o candidato. Maria Rita da Costa, 71, moradora do Santa Etelvina há 25 anos, aguardava ansiosa o momento em que Rotta passaria pela sua rua. Ela revelou que o deputado já esteve outras oportunidades visitando o bairro e conhecendo os problemas da área em ocasiões fora do período eleitoral.

“Ele já esteve aqui antes e foi até a minha casa. Conheço o Rotta há muitos anos, confio nele e sei que ele vai fazer um bom trabalho. Ele é daqueles que grita ‘doa em quem doer’ e resolve”, declarou Maria Rita sobre o candidato a vice de Artur.

Bem perto dali, Antônio de Souza, 50, morador do bairro há 22 anos, elogiou a trajetória de Marcos Rotta, pautada sempre na defesa da população e na transparência.

“Acompanho o trabalho do Rotta há muito tempo. Eu vejo ele com um coração grande, bondoso, que ajuda muito as pessoas. É transparente, honesto e o mais importante, ficha limpa. Acredito que ele possa fazer uma boa gestão na cidade e foi para o lado do cara certo, que é o Artur Neto”, disse Antônio de Souza.

Os moradores destacaram o serviço da Prefeitura de Manaus com a instalação das lâmpadas de LED, que já vêm sendo trocadas em todo o bairro. “Melhorou muito a iluminação das ruas e inibe também a marginalidade”, declarou Antônio Souza.

Ao final da caminhada, o prefeito Artur Neto, que antes de ir ao Santa Etelvina esteve em compromissos pela Prefeitura de Manaus, chegou para encontrar Rotta. “Tenho um vice de luxo, que pode perfeitamente me representar em vários compromissos em que eu não posso comparecer. Este foi um deles, mas consegui chegar ainda na parte final da caminhada”, disse Arthur, demonstrando carinho com os moradores que pediam para fazer ‘selfies’ com ambos.

Texto e fotos: Assessoria do candidato