Moradores do “Viver Melhor” demonstram para Braga, Praciano e Rebeca que não vivem bem

braga viver melhor

O senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado, realizou na noite deste sábado (23) uma reunião com os moradores do conjunto habitacional Viver Melhor. Acompanhado de sua candidata a vice, Rebecca Garcia, e do candidato ao senado Francisco Praciano, Braga contou para os moradores que o projeto do conjunto habitacional foi idealizado quando Lula era presidente e ele era governador. “Por isso eu tenho um carinho muito especial por esse projeto aqui”, afirmou.

Braga disse ter conhecimento de que muito ainda precisa ser feito para que as pessoas realmente vivam bem no Viver Melhor. “Vocês estão pagando um absurdo de água, saneamento e luz”, disse. “E não foram nem eles que colocaram água e esgoto aqui. Foi o dinheiro do Governo Federal. Meu compromisso com vocês é, como governador, ser o advogado de vocês para resolver essa questão”.

Os problemas de segurança pública, a falta de escolas no local, a falta de uma unidade de saúde para atender os moradores também foram apontadas por Eduardo Braga como deficiências que precisam ser sanadas. Ele também prometeu construir mais casas para a população. “Quando fui governador, construí 30 mil casas. E vou construir 60 mil em quatro anos”, afirmou.

Rebecca Garcia ressaltou que o encontro com os moradores serve para ouvir o que eles estão precisando. “Já estive aqui essa semana e voltarei quantas vezes for preciso para ouvir o que vocês querem do nosso Estado. Nós queremos a oportunidade de construir um governo com a cara de vocês”, declarou.

Francisco Praciano falou do que tem visto no Amazonas nos últimos 30 dias em que tem passado pelos bairros de Manaus e pelas cidades do interior do Estado. “Encontramos ruas esburacadas, falta de segurança, hospitais sem remédios, o interior abandonado, uma verdadeira desconstrução do Estado nos últimos quatro anos”, afirmou.