Morre empresário atingido com tiro na cabeça em assalto no Coroado

Foto: reprodução

O empresário Antônio Nogueira Guimarães, 47 anos, morreu nesse sábado (30), no Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, Zona Leste de Manaus. Ele estava internado na unidade de saúde após ter passado por procedimento cirúrgico, vítima de um tiro na cabeça e outro no braço, durante um assalto a sua joalheria, no último dia 22 de novembro. 

Na ocasião, um casal entrou na loja de Antônio, que fica na rua Santo Antônio, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus e anunciou o assalto. Ele conseguiu acionar o sistema de segurança e as portas da joalheria foram trancadas automaticamente. Houve troca de tiros, que acabou ferindo o proprietário.

Além dele, foram feridos o funcionário Francisco Pereira Rocha, de 41 anos que segue internado e o assaltante, identificado como Marcos Vinicius Alves de Vasconcelos, de 22 anos, que morreu horas depois no mesmo hospital da zona Leste

A mulher que também participou do assalto conseguiu fugir, por isso, um helicóptero realizou buscas pela área mas não conseguiu localizá-la. A polícia irá investigar pelas imagens de câmeras de seguranças para tentar identificá-la.