Morre Luiz Fernando Nicolau, aos 74 anos, vítima de Covid-19

O médico neurocirurgião, Luiz Fernando Nicolau, morreu na tarde desta segunda-feira (16), por Covid-19, aos 74 anos. Luiz Fernando estava internado no Hospital Samel, do qual foi fundador, há 15 dias. Segundo informações do grupo Samel, por volta das 14 horas, ele teve uma parada cardiorrespiratória.

Na política, Luiz Fernando Nicolau foi deputado estadual por dois mandatos e ficou por nove anos na cadeira de deputado federal. Luiz Fernando é pai de sete filhos, entre eles o deputado estadual Ricardo Nicolau, o vereador Hiram Nicolau e o diretor-presidente do grupo Samel, Luiz Alberto Nicolau, e é avô de oito netos,

A Samel lançou uma nota de pesar onde está escrito: “É com profunda tristeza que o grupo Samel recebe e comunica a notícia do falecimento do médico neurocirurgião, Dr. Luiz Fernando Nicolau, nosso fundador e patriarca e da Fundação Sociedade Pró-Saúde, ocorrido nesta segunda-feira, 16 de novembro. Nesse momento de dor, nos lembramos do seu legado de honestidade, honradez e muita simplicidade, tanto com pacientes quanto com os colaboradores”