Morre o empresário Otávio Raman Neves vítima da Covid-19

Foto: Reprodução / Márcio Melo / Em Tempo

Na manhã desta terça-feira (06) foi confirmada a morte do empresário amazonenses Otávio Raman Neves, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa Nova Star, em São Paulo (SP).

Otávio lutava contra as sequelas da doença deste março deste ano e chegou a receber tratamento semelhante ao do ator Paulo Gustavo, com o uso de um pulmão artificial, o ECMO (Membrana de Oxigenação Extra Corpórea).

O empresário fundou o grupo Raman Neves de Comunicação, um conglomerado de mídia que incluia a emissora de tv, e um dos princiais jornais de circulação diária do Amazonas.

Em nota, o Jornal Amazonas Em Tempo lamentou o falecimento de Otávio:

Nota de Falecimento

O Jornal Amazonas Em Tempo comunica com pesar o falecimento do seu Presidente Otávio Raman Neves, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 06/07, após luta pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ser acometido pela Covid-19, em março deste ano.

O empresário Otávio Raman Neves era filho de Otávio Ferreira Neves e Jamille Raman Neves. Deixa cinco irmãos e os filhos Marcelo, Márcio, Otávio Júnior, Jamille, Hanna e Sophia.

Mais informações sobre o sepultamento serão repassadas posteriormente.

– Jornal Amazonas Em Tempo