Motoclube realiza bloco para arrecadar alimentos à comunidades

Motoclube Almas Livres (Foto: Jimmy Geber)

A 2ª edição do bloco “Grito de Carnaval” realizado pelo Motoclube Almas Livres será realizada neste sábado (22), na rua Professor Ernani Sirmão, na Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. O evento iniciará a partir das 16h e a entrada é 1kg de alimento não perecível, com objetivo de arrecadar alimentos para realização do Festejo Tradicional da Santíssima Trindade no lago Ayapuá, baixo Rio Purus (distante de 915 km em linha de Manaus), realizado anualmente junto com as comunidades locais.

“Nosso Moto Clube vem inovando sempre, com intuito direcionado ao povo do interior, sempre procurando dar o melhor aos menos favorecidos” ressalta o atual presidente do Motoclube, Luiz Klinger, sobre as campanhas que o Almas Livres efetua durante o ano.

“Como motociclista e membro, é gratificante saber que servirmos à sociedade, comunidades e pessoas mais necessitadas. Somos pioneiros nessas ações, e servimos de exemplos para outros motoclubes da capital que também já promovem essas atitudes visando ajudar as pessoas” conclui o secretário e um dos membros fundadores, Romão Muniz.

Além de ações independentes, os motociclistas mantém parceria com as seguintes entidades: Casa da Criança, Raio de Sol, Fundação Doutor Thomas e Hemoam – Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas.

Fundado em 05 de outubro de 1984, MC pioneiro do Amazonas, primeiro e mais antigo de Manaus, ocupando o sexto lugar de mais antigo do Brasil, e único a ter sede própria no estado do Amazonas. Sua atual direção é formada pelo presidente Luiz Klinger, o Vice Presidente Dejerci Guimarães e secretário Romão Muniz.