Motoqueiro é assassinado a tiros ao voltar para casa no Jorge Teixeira (ver vídeo)

A vítima estava chegando em casa quando foi abordado por criminosos que estavam em um carro Celta de cor preta

Foto: Luiz Mendes

Mario Salviano Mendonça Junior, de 29 anos, foi mais uma vítima da série de assassinatos registrados em Manaus nesta terça-feira (3). O caso aconteceu na rua Chico Mendes, no Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. (veja live ao final da matéria).

Segundo informações dos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava retornando para casa em sua motocicleta, quando foi abordado por homens armados que estavam em um carro modelo Celta de cor preta, com placas ainda não identificadas.

A vítima ainda tentou fugir, mas foi executada. No local do crime foram encontradas 11 cápsulas de balas. O capacete que a vítima estava usando estava com várias perfurações causadas pelos tiros.

A polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) já que nenhum objeto da vítima foi levado. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso pelo crime. A polícia informou também, que o veículo usado no crime foi abandonado em uma invasão nas proximidades

O corpo de Mário foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).