Motoqueiro se desequilibra e tomba na avenida das Flores

Foto: Jhonata Lobato

Um motoqueiro de 35 anos sofreu um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (6). A eventualidade aconteceu por volta das 14h30, quando o motociclista tentou uma ultrapassagem na avenida das Flores, bairro Galiléia, Zona Norte da capital.

A vítima pilotava uma moto modelo bros, cor laranja. Já o outro veículo envolvido era um carro modelo prisma, cor azul, conduzido por um motorista de aplicativo que estava em uma corrida.

De acordo com o cliente a moto estava na faixa central, enquanto o carro estava na faixa esquerda. O motociclista teria ido para a faixa da esquerda para pegar o retorno, mas tocou no carro, se desequilibrou e caiu.

Os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e resguardaram o local para aguardar as outras equipes competentes.

Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) auxiliaram os motoristas que trafegavam pelo local para evitar outros acidentes.

Por fim os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgataram a vítima e o conduziram para uma unidade hospitalar para receber auxílio médico.