Motorista de aplicativo é morto com 10 tiros no bairro Jorge Teixeira

Os autores dos tiros fugiram do local a pé e não foram identificados

As motivações do crime ainda são desconhecidas                                  Foto: divulgação

Um homem de 26 anos, identificado como Lucas Batista Campos, que trabalhava como motorista de aplicativos, foi assassinado com dez tiros na madrugada desta quarta-feira (29). O crime ocorreu na rua Peixe Agulha, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações dos moradores da localidade, o som dos tiros foi ouvido por volta das 1h30 da manhã. Após a movimentação, a policia foi acionada e constatou que o homem que dirigia um veículo do modelo Gol, de cor branca estava morto.

O carro ficou marcado por balas                                                                Foto: divulgação

Os moradores ainda informaram que os autores dos tiros realizaram o crime e fugiram à pé do local. Até o momento, a polícia não tem informações de que o homem teria alguma relação com tráfico ou criminalidades.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Alto índice de mortes no bairro

Esse tipo de crime não é uma novidade na rotina da população que mora no bairro, assassinatos são realizados com frequência na localidade. Um levantamento realizado pelo Radar, aponta o aumento da violência. Somente nos primeiros sete meses deste ano, mais de 80 pessoas foram vítimas de homicídios.