Motorista de aplicativo e passageira ficam feridos após acidente de trânsito na avenida Efigênio Sales

O acidente aconteceu depois que o motorista do carro foi “fechado” por uma carreta

motorista-passageira

Foto: Divulgação

Um motorista de aplicativo, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após acidente na avenida Efigênio Sales, nas proximidades do bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (12).

Segundo a polícia, o motorista estava conduzindo um veículo modelo Renault Kwid branco quando foi “fechado” por uma carreta que trafegava na via. Na ocasião, o carro atingiu o meio feio e capotou no sentido bairro/Centro.

Além do condutor, uma passageira também ficou ferida durante o acidente. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que ela estava indo em direção da rotatória do bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.

O motorista da carreta fugiu do local sem prestar auxílio. As vítimas do acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma equipe do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para auxiliar os motoristas que passam pela área. Partes do veículo ficaram espalhados pela via.