Motorista de aplicativo é resgatado após ser sequestrado na zona Leste

FOTOS: Divulgação/PMAM

Um motorista de transporte urbano por aplicativo, de 32 anos, foi vítima de sequestro na noite de sábado (22), no ramal do Brasileirinho, bairro João Paulo, zona Leste de Manaus. Ele teve roubados seu celular e quantia de R$ 320,00.

A ocorrência se deu por volta de 1h30, quando a unidade de Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recebeu a informação de que um motorista de aplicativo pedira socorro por meio de mensagem, informando que estava sendo roubado e sequestrado por infratores armados.

A partir da denúncia, os policiais se deslocaram para o ramal Chico Mendes, última localização da vítima. Segundo relato policial, a equipe conseguiu rastrear a localização do veículo Fiat Palio, cor vermelha, placa OXM-8A87, onde estariam os infratores juntamente com a vítima.

Com as informações do Ciops, os policiais foram até o ramal Ribamar, na Reserva Florestal Adolpho Ducke, bairro Cidade de Deus, zona norte, e conseguiram resgatar a vítima, um homem de 32 anos. Os infratores conseguiram fugir pela mata e, após buscas, não foram localizados.

(*) Informações da Assessoria